segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ezequiel 37: 12 - 14

Por isso, dirige-lhes o seguinte oráculo: eis o que diz o Senhor Javé: ó meu povo, vou abrir os vossos túmulos; eu vos farei sair deles para vos transportar à terra de Israel. Sabereis então que eu é que sou o Senhor, ó meu povo, quando eu abrir os vossos túmulos e vos fizer sair deles, quando eu colocar em vós o meu espírito para vos fazer voltar à vida e quando vos hei de restabelecer em vossa terra. Sabereis então que sou eu o Senhor, que o disse e o executei - oráculo do Senhor.
Y
Esta é uma promessa.
Deus já fez isso, em Cristo Jesus
somos templos vivos do Espírito Santo.
Paz e bem! Deus abençoe!
;Y;

2 comentários:

Nilza disse...

Olá... conforme fui passando e retribuindo as visitas, via seus comentários e me deu vontade de vir aqui! E foi muito bom ter vindo! Gostei muito das mensagens que você bloga! Tanto que te add nos meus favoritos! Boa semana! Paz, saúde e que Deus nos ajude!

Tetê Guimarães disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Boa semana! Beijos suaves da Brisa da Manhã