quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Gálatas 2: 17 - 21



Pois, se nós, que aspiramos à justificação em Cristo, retornamos, todavia, ao pecado, seria porventura Cristo ministro do pecado? Por certo que não! Se torno a edificar o que destruí, confesso-me transgressor. Na realidade, pela fé eu morri para a lei, a fim de viver para Deus. Estou pregado à cruz de Cristo.Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. A minha vida presente, na carne, eu a vivo na fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. Não menosprezo a graça de Deus; mas, em verdade, se a justiça se obtém pela lei, Cristo morreu em vão. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. A minha vida presente, na carne, eu a vivo na fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.Não menosprezo a graça de Deus; mas, em verdade, se a justiça se obtém pela lei, Cristo morreu em vão.

Y
Que possamos diminuir,
nos esvaziar dos nossos pecados
e vícios para crescer na santidade,
não menosprezando a graça de Deus!
Que Deus te abençoe!
Paz e Bem!
;Y;

2 comentários:

Anpara disse...

Vi seu comentário em tantos blogs que fiquei curiosa! Espero que não se chateie com minha invasão e por ter te add! Um ótimo fim de semana! Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos e bom final de semana!