quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Gálatas 2: 17 - 21



Pois, se nós, que aspiramos à justificação em Cristo, retornamos, todavia, ao pecado, seria porventura Cristo ministro do pecado? Por certo que não! Se torno a edificar o que destruí, confesso-me transgressor. Na realidade, pela fé eu morri para a lei, a fim de viver para Deus. Estou pregado à cruz de Cristo.Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. A minha vida presente, na carne, eu a vivo na fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. Não menosprezo a graça de Deus; mas, em verdade, se a justiça se obtém pela lei, Cristo morreu em vão. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. A minha vida presente, na carne, eu a vivo na fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.Não menosprezo a graça de Deus; mas, em verdade, se a justiça se obtém pela lei, Cristo morreu em vão.

Y
Que possamos diminuir,
nos esvaziar dos nossos pecados
e vícios para crescer na santidade,
não menosprezando a graça de Deus!
Que Deus te abençoe!
Paz e Bem!
;Y;

4 comentários:

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Alice disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Hoje postei uma história muito bonita e comovente sobre a solidariedade! Tenha um final de semana abençoado! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa!

Anpara disse...

Vi seu comentário em tantos blogs que fiquei curiosa! Espero que não se chateie com minha invasão e por ter te add! Um ótimo fim de semana! Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Anjo das Frases disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos e bom final de semana!