domingo, 7 de dezembro de 2008

2 Timóteo 1: 6 - 14



Por esse motivo, eu te exorto a reavivar a chama do dom de Deus que recebeste pela imposição das minhas mãos.Pois Deus não nos deu um espírito de timidez, mas de fortaleza, de amor e de sabedoria.Não te envergonhes, portanto, do testemunho de nosso Senhor, nem de mim, seu prisioneiro, mas sofre comigo pelo Evangelho, fortificado pelo poder de Deus.Deus nos salvou e chamou para a santidade, não em atenção às nossas obras, mas em virtude do seu desígnio, da graça que desde a eternidade nos destinou em Cristo Jesus e agora nos manifestou mediante a aparição de nosso Salvador Jesus Cristo, que destruiu a morte e suscitou a vida e a imortalidade, pelo Evangelho, do qual fui constituído pregador, apóstolo e mestre entre os gentios.É este o motivo por que estou sofrendo assim. Mas não me queixo, não. Sei em quem pus minha confiança, e estou certo de que é muito poderoso para guardar meu depósito até aquele dia.Toma por modelo os ensinamentos salutares que recebeste de mim sobre a fé e o amor a Jesus Cristo.Guarda o precioso depósito, pela virtude do Espírito Santo que habita em nós.

Y
Este depósito é a graça divina.
Você carrega no seu coração um poder
extraordinário, mas só pode
usufruí-lo em nome de Jesus!
Utilize este tesouro vivendo no amor!
Bom Domingo!
Paz e Bem!
;Y;

2 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi, querida! Passando prá agradecer a visita e avisar que já atualizei! Bjks e boa semana!

Tetê Guimarães disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Já aprendi a mexer com o album e colocar os slids. Se quiser ajuda, estou às ordens! Boa semana! Beijos suaves da Brisa da Manhã