domingo, 28 de dezembro de 2008

Mateus 9: 18 - 25

Falava ele ainda, quando se apresentou um chefe da sinagoga. Prostrou-se diante dele e lhe disse: Senhor, minha filha acaba de morrer. Mas vem, impõe-lhe as mãos e ela viverá. Jesus levantou-se e o foi seguindo com seus discípulos. Ora, uma mulher atormentada por um fluxo de sangue, havia doze anos, aproximou-se dele por trás e tocou-lhe a orla do manto. Dizia consigo: Se eu somente tocar na sua vestimenta, serei curada.Jesus virou-se, viu-a e disse-lhe: Tem confiança, minha filha, tua fé te salvou. E a mulher ficou curada instantaneamente.Chegando à casa do chefe da sinagoga, viu Jesus os tocadores de flauta e uma multidão alvoroçada. Disse-lhes Retirai-vos, porque a menina não está morta; ela dorme. Eles, porém, zombavam dele.Tendo saído a multidão, ele entrou, tomou a menina pela mão e ela levantou-se.
Y
Este evangelho me toca muito.
Ao tocar Jesus aquela mulher foi curada.
Eu também quero tocar Jesus.
Espero que você O toque, também!
Sabe como? Comungando.
Paz e Bem!
;Y;

2 comentários:

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! É sempre uma alegria receber suas visitas! Obrigada por se fazer presente em minha vida. Tenha uma semana abençoada! Beijos fraternos

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!