sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Efésios 6: 10 - 20

Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus. Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos. E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho, do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!
Y
Que neste ano, de um modo especial,
possamos nos “armar”, no bom sentido
da palavra: espiritualmente!
Com capacete da salvação e
a espada do Espírito que é
a Palavra de Deus.
Que realmente esta Palavra esteja
na nossa vida e, com certeza,
este será um ano de vitórias!
Paz e Bem!
;Y;

5 comentários:

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

BIANCAWERNER disse...

DEUS ABENÇÕE O(A) CRIADOR(A) DESSE BLOG,É UMA BENÇÃO!! BJS

Ana Cristina disse...

Procuro semear sempre o amor e a palavra de Deus.
Sou como uma ponte entre a casa de Deus e as casas dos nossos irmãosinhos doêntes do corpo ou da alma que precizam de oração.

Anônimo disse...

“Quem ama a Minha Mãe é a Mim que ama. Quem homenageia a Minha Mãe é a Mim que presta homenagem. Aquele que tem lugar no Coração Imaculado de Minha Mãe, tem um lugar reservado no Meu Coração.”

Semeado? Divulgando mensagens de Jesus Cristo e Maria Santíssima http://www.rccbr.net

JP disse...

Fé e razão:

A fé e a razão são como duas asas com as quais o espírito humano se eleva para a contemplação da verdade. Deus colocou no coração humano o desejo de conhecer a verdade - de conhecê-Lo - para que através do conhecimento e do amor de Deus, os homens e mulheres possam atingir a plena verdade sobre si mesmos.

Deus vem a nós nas coisas que mais conhecemos e que mais facilmente podemos identificar: as coisas da nossa vida cotidiana.

http://www.msg.rccbr.net