sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Salmo 117: 1 - 17

Aleluia!Louvai ao Senhor, porque ele é bom; porque eterna é a sua misericórdia. Diga a casa de Israel: Eterna é sua misericórdia. Proclame a casa de Aarão: Eterna é sua misericórdia. E vós, que temeis o Senhor, repeti: Eterna é sua misericórdia.Na tribulação invoquei o Senhor; ouviu-me o Senhor e me livrou. Comigo está o Senhor, nada temo; que mal me poderia ainda fazer um homem? Comigo está o Senhor, meu amparo; verei logo a ruína dos meus inimigos. Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar no homem. Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar nos grandes da terra. Ainda que me cercassem todas as nações pagãs, eu as esmagaria em nome do Senhor. Ainda que me assediassem de todos os lados, eu as esmagaria em nome do Senhor Ainda que me envolvessem como um enxame de abelhas, como um braseiro de espinhos, eu as esmagaria em nome do Senhor. Forçaram-me violentamente para eu cair, mas o Senhor veio em meu auxílio.O Senhor é minha força, minha coragem; ele é meu Salvador. Brados de alegria e de vitória ressoam nas tendas dos justos: a direita do Senhor fez prodígios, levantou-me a direita do Senhor; fez maravilhas a destra do Senhor. Não hei de morrer; viverei para narrar as obras do Senhor.
Y
Esta é a Palavra de Deus!
Ela disse tudo!
Paz e Bem!
;Y;

3 comentários:

Anônimo disse...

é e na biblia diz que Deus abomina quem adora imagens e outros intermediarios a não ser Jesus!

Anônimo disse...

devemos ser devotos somente a Jesus, pois só ele pagou o preço na Cruz e hoje está intercedendo por nós, pois só ele é santo!

amados!

abram seus olhos
adorem e roge somnte a Jesus

apalavra de Deus é clara quando diz que não devemo adorar imagens nem fazer estaltuas do que há em cima nos ceu nem em baixo da terra.
enclusive essas mesmas estautas e imgens tem no terreiro da macumba (candoblé)! e vcs ainda acham que adorar estaltas é de Deus!?

abram os olhos assim como eu, e sirvam o Deus vivo
o Jesus que ressucitou e está a direita do pai intercedendo por nós, e não aquele que fazem um estalta ainda crucificado achando que ele ainda está morto...

Anônimo disse...

tolos se nao sevissemos a deus nao estariamos em pe olhem as curas e os milagres que acontecem em nossa igreja por acaso o maligno faz milagres