quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Atos dos Apóstolos 16: 25 - 31



Pela meia-noite, Paulo e Silas rezavam e cantavam um hino a Deus, e os prisioneiros os escutavam. Subitamente, sentiu-se um terremoto tão grande que se abalaram até os fundamentos do cárcere. Abriram-se logo todas as portas e soltaram-se as algemas de todos.Acordou o carcereiro e, vendo abertas as portas do cárcere, supôs que os presos haviam fugido. Tirou da espada e queria matar-se. Mas Paulo bradou em alta voz: Não te faças nenhum mal, pois estamos todos aqui.Então o carcereiro pediu luz, entrou e lançou-se trêmulo aos pés de Paulo e Silas. Depois os conduziu para fora e perguntou-lhes: Senhores, que devo fazer para me salvar? Disseram-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua família.

Y
Que você creia no Senhor Jesus!
Que você se entregue e confie em Jesus!
Você e toda sua família,
no tempo de Deus, serão salvos!
Paz e Bem!
;Y;

2 comentários:

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Nilson disse...

Tem algo que não entendo, no vers.31 diz que basta crer em Jesus que tu e tua familia serão salvos. Ora, não pode uma pessoa crer em Jesus e que esta pessoa e toda sua familia serão salvos.