sábado, 7 de março de 2009

Ezequiel 17: 22 - 24

Eis o que diz o Senhor: Pegarei eu mesmo da copa do grande cedro, dos cimos de seus galhos cortarei um ramo, e eu próprio o plantarei no alto da montanha.Eu o plantarei na alta montanha de Israel. Ele estenderá seus galhos e dará fruto; tornar-se-á um cedro magnífico, onde aninharão aves de toda espécie, instaladas à sombra de sua ramagem.Então todas as árvores dos campos saberão que sou eu, o Senhor, que abate a árvore soberba, e exalta o humilde arbusto, que seca a árvore verde, e faz florescer a árvore seca.Eu, o Senhor, o disse, e o farei.
Y
Que possamos entregar para Jesus
todos os aspectos da nossa vida:
físico, psicológico, emocional e espiritual.
Vamos colocar tudo nas mãos
deste Deus maravilhoso e creia,
bênçãos sobre bênçãos virão!

2 comentários:

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Anônimo disse...

Seus posts estão cada dia mais abençoados! Bom domingo e uma semana repleta do amor de Deus!