terça-feira, 28 de abril de 2009

Efésios 1: 15 - 19

Por isso também eu, tendo ouvido falar da vossa fé no Senhor Jesus, e do amor para com todos os cristãos, não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações.Rogo ao Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê um espírito de sabedoria que vos revele o conhecimento dele; que ilumine os olhos do vosso coração, para que compreendais a que esperança fostes chamados, quão rica e gloriosa é a herança que ele reserva aos santos, e qual a suprema grandeza de seu poder para conosco, que abraçamos a fé.
Y
Que Deus possa realmente iluminar
e dar o espírito de sabedoria, para
que o seu coração possa enxergar o poder
e a graça de ser cristão, de ser cristã.
Que benção!
Que Deus ilumine você através desta passagem.
Você é uma benção!


Um comentário:

Anônimo disse...

Deus não divide a sua Glória com ninguém. Maria é criatura de Deus. Uma mulher como qualquer humano. Morreu como haveremos de morrer, (exceto se formos arrebatados)ela dependeu do sacrifício de Jesus para ser salva. Cultuar, adorar, venerar ou qualquer outra coisa semelhante, é culto a morto (necromancia), portanto, pecado. Ela (Maria não pode fazer nada por ninguém. Se pudesse não precisaria de Jesus descer do céu para ser morto (derramar seu sangue). Porque para remir pecado é necessário derramamento de sangue. Jesus é o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai senão por Ele. Se ela tivesse algum poder, ela é quem teria transformado a água em vinho e não o Mestre. Jesus é o único intermediário entre Deus e o homem. Não se engane. Mariolatria é igual a idolatria. Se não for a bíblia seria mentirosa. E ela (Bíblia) não é mentirosa. Se confessarmos nossos pecados Ele (Senhor) é fiel para nos perdoar. Leia a Bíblia. Jeremias 10 principalmente