quinta-feira, 14 de maio de 2009

II Timóteo 1: 6 - 14

Por esse motivo, eu te exorto a reavivar a chama do dom de Deus que recebeste pela imposição das minhas mãos.Pois Deus não nos deu um espírito de timidez, mas de fortaleza, de amor e de sabedoria.Não te envergonhes, portanto, do testemunho de nosso Senhor, nem de mim, seu prisioneiro, mas sofre comigo pelo Evangelho, fortificado pelo poder de Deus.Deus nos salvou e chamou para a santidade, não em atenção às nossas obras, mas em virtude do seu desígnio, da graça que desde a eternidade nos destinou em Cristo Jesus e agora nos manifestou mediante a aparição de nosso Salvador Jesus Cristo, que destruiu a morte e suscitou a vida e a imortalidade, pelo Evangelho, do qual fui constituído pregador, apóstolo e mestre entre os gentios.É este o motivo por que estou sofrendo assim. Mas não me queixo, não. Sei em quem pus minha confiança, e estou certo de que é muito poderoso para guardar meu depósito até aquele dia.Toma por modelo os ensinamentos salutares que recebeste de mim sobre a fé e o amor a Jesus Cristo.Guarda o precioso depósito, pela virtude do Espírito Santo que habita em nós.
Y
Este depósito é a graça divina.
Você carrega no seu coração um poder extraordinário,
mas só pode usufruí-lo em nome de Jesus!
Utilize este tesouro vivendo no amor!


3 comentários:

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Tetê disse...

Lindo, querida! Que o Espírito Sante habite em nós! Bjks e bom final de semana!

7e7ei@ disse...

Querida: obrigada por seu carinho e atenção!Por aqui sempre encontro um post interessante! Hoje, já atualizei o meu cantinho angélico. Te espero! Beijos e um bom final de semana!