segunda-feira, 29 de junho de 2009

Reclamações?

AS ETERNAS E NORMALMENTE INFUNDADAS RECLAMAÇÕES...
Antigamente tudo era melhor... O mundo, hoje, vai mal... Meu time perdeu... Que calor insuportável... Que frio terrível... Minha mulher só reclama... Meu marido só pensa em futebol... Os amigos sumiram... O ônibus não aparece... E essa fila que não anda... Ninguém reconhece meu trabalho... Os preços não param de subir...
QUE VIDA, HEIN!
MAIS ALGUMAS RECLAMAÇÃO?
E se eu tivesse nascido em berço de ouro? E se eu ganhasse uma enorme quantia? E se não existisse tanta gente atrapalhando minha vida? E se eu conseguisse um diploma sem precisar estudar? Porque a gente tem tanta luta e tribulação, tanta dor e sofrimento, transformando a vida num "vale de lagrimas"?
DIFICIL, NÃO É MESMO???
=
MAS AGORA PRESTE MUITA ATENÇÃO NESTA SITUAÇÃO:
Jesus nasceu num estábulo... EMPRESTADO!
Jesus montou num burrico... EMPRESTADO!
Jesus multiplicou os pães e peixes num cesto... EMPRESTADO!
Jesus utilizou um local para evangelizar...EMPRESTADO!
Jesus promoveu um milagre num barco...EMPRESTADO!
Jesus foi sepultado em um tumulo...EMPRESTADO!
SÓ A CRUZ ERA D'ELE!
E Ele nunca reclamou, murmurou e jamais blasfemou. Ele sempre louvou e agradeceu por realizar a vontade do Pai.
=
É preciso aprender dar mais valor as pessoas, coisas e situações que nos são impostas por Deus. Existem dois caminhos:1º O das lamentações e dos "por que?"2º O do louvor e agradecimento, do "para que Senhor?" Seja feita a tua vontade.
Cada um escolhe o seu.
Vamos agradecer e evangelizar!!!

9 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi Marizza! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão! Reclamar prá que? Vamos glorificar! Bjks e boa semana!

7e7ei@ disse...

Marizza: obrigada por seu carinho e atenção!Por aqui sempre encontro um post interessante! Já atualizei o meu cantinho angélico. Te espero! Beijos e uma semana abençoada!

Tetê Guimarães disse...

Olá Marizza! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

7e7ei@ disse...

Oi!!!! Bem Viver está de volta, agora aqui no Blogspot! Tô esperando sua visita! Beijos

Peregrina da Paz disse...

Oi Marizza! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!

Mabel disse...

Olá Marizza! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem, Marizza? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Tetê Guimarães disse...

Oi Marizza! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Bjks e bom final de semana!

Evangelizadora disse...

Oi Marizza! Seus posts estão cada dia mais abençoados! Bom domingo e uma semana repleta do amor de Deus!