segunda-feira, 3 de maio de 2010

Confie em Deus

Largue qualquer sombra do passado ao chão do tempo, qual a árvore que lança de si as folhas mortas. Viva o presente, agindo e servindo com fé e alegria sem afligir-se pelo futuro, porque, para viver o amanhã, você precisa viver o hoje.
Não se ausente, diante da oportunidade de servir, pois, sentirá a mão de Deus. Habitue-se a sorrir. Não permita que a dificuldade lhe abra porta ao desânimo porque nela aprendemos a ser melhor.
Mobilize o pensamento para criar vida nova, produzindo qualidades e aprimorando seus defeitos. Seja simpático e evite qualquer impulso de agressão.
Se você pode ajudar, ir em auxílio de alguém, faça isso agora. Ampare-se, amparando os outros. Abençoe as pessoas que encontrar. Aprendendo a escutar, você saberá compreender.
A melhor maneira de extinguir o mal é substituí-lo com o bem e nunca desconsidere o valor da solidão, a fim de aproveitá-la em meditação e reajuste das próprias forças. Todo tempo, é tempo de DEUS para restaurar e corrigir, começar e recomeçar.

10 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi Marizza! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks

ONG ALERTA disse...

Confiar em Deus é viver, paz.

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Tetê Guimarães disse...

Olá Marizza! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Mabel disse...

Olá Marizza! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Tetê Guimarães disse...

Oi Marizza! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Bjks e bom final de semana!