sexta-feira, 24 de junho de 2011

Em apenas um minuto...

A vida muda em um minuto apenas.
Em um minuto apenas Deus providencia o socorro: pode ser um coração atento, uma mão amiga.
Um minuto apenas e o amor volta e a esperança renasce. Um minuto apenas e o sol rompe as nuvens clareando tudo. Não se desespere, espere, o socorro chega.
Um minuto apenas, o panorama se modifica e a vida refloresce.
Tenha paciência, não se entregue à desesperança. Aguarde. Enquanto você sofre Deus providencia o auxí­lio.
Aguarde, um minuto apenas, sessenta segundos.
Em um minuto, a misericórdia divina se derrama nas vielas escuras dos passos humanos, corrige, saneia, repara transformando-as em estradas luminosas no rumo da vida maior.
- desconheço o autor -

7 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi Marizza! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!Um abençoado final de semana! Bjks Tetê

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Ilza Cintra disse...

Boa noite! e parabéns pelo seu trabalho.vamos seguir sempre o nosso coração.... pois acredito q seja isso q Jesus quer de nós!Fica na paz do senhor...um abraço de luz divina.

Luísa Q. disse...

Cara Marizza,
Esta mensagem foi perfeita para mim, pois veio de encontro ao que eu senti ontem, um pouco de descrença e desânimo, mas suas palavras me deram mais força e coragem.
Obrigada.
Que você tenha uma semana abençoada com muita harmonia e serenidade.
Abraços.

Reinaldo Fonseca disse...

Olá Marizza! Que bom poder estar visitando mais uma vez o seu BLOG. Estive com problemas na conexão da internet e por isso fiquei ausente esses dias. Madrugada muito fria em Guarapuava, temperatura abaixo de zero, mas o seu blog é muito caloroso e hospedeiro. Parabéns!!!! Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo

Mariane Neves disse...

adorei oo blog e estou seguind, me visite e siga tbm..bjos mari