sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano Novo, Vida Nova

O ano termina...
É tempo de avaliar o que passou, para repetir os acertos e corrigir as falhas, para perdoar e esquecer as mágoas. É hora de recomeçar. Tantas coisas aconteceram e, no meio da pressa, parece que nunca temos tempo para realizar nossos sonhos e projetos.

Mais um ano se passou, foi tudo tão rápido...
Você olha para trás e vê sucessos e decepções, tristezas e alegrias, fantasias e realidades. O peso do ano velho ainda está em seus ombros, em sua vida, em seu coração.

É tempo de parar.
Decrete alguns dias de paz, dê férias ao coração. Aceite meia hora de silêncio e contemple uma flor. Deixe que sua voz interior grite.
Nosso complexo de onipotência cria a ilusão de que podemos funcionar sempre, sem descanso, mas, o resultado é trágico: estresse, o mal do século. Pare um minuto... Reze.
Olhe para o Universo e veja o que existe de bom. Exercite-se na arte de ser feliz. Confraternize com todas as pessoas de todo o mundo.
- Pe. Marcelo Rossi -

5 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi Marizza! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão! Bjks e Feliz 2012! Tetê

Mabel disse...

Olá Marizza! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Sinais do Reino! Paz e Bem! Beijos Mabel

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita no De Tudo Um Pouco. Já o atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Bjs Nilza

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita ao Essências para a Vida e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza