quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Eclesiástico 1: 11-19

O temor do Senhor é uma glória, um motivo de glória, uma fonte de alegria, uma coroa de regozijo. O temor do Senhor alegra o coração. Ele nos dá alegria, regozijo e longa vida. Quem teme o Senhor sentir-se-á bem no instante derradeiro, no dia da morte será abençoado. O amor de Deus é uma sabedoria digna de ser honrada. Aqueles a quem ela se mostra, amam-na logo que a vêem, logo que reconhecem os prodígios que realiza. O temor do Senhor é o início da sabedoria. Ela foi criada com os homens fiéis no seio de sua mãe, vemo-la na companhia dos justos e dos fiéis. O temor ao Senhor é a religião da ciência. Essa religião guarda e santifica o coração; ela lhe traz satisfação e alegria. Aquele que teme ao Senhor achar-se-á confortado, no dia da morte será abençoado.
Y
O temor ao Senhor não é medo, é respeito.
Feliz aquele que O respeita,
O adora, O honra e O glorifica.
Paz e bem!
Y;Y

3 comentários:

Alexandra disse...

Olá... vi seu comentário no blog Solta ao Vento e vim xeretar! Amei tudo aqui! Um blog abençoado! Beijussss

Frida disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Hoje postei mais uma linda história Tenha um final de semana abençoado! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa!

Samantha: disse...

Oi Semeadora! Obrigada pela visita! Você capricha, heim! Não esqueça que domingo é o Dia do Senhor! Beijos fraternos e bom final de semana. A Paz de Jesus e o Amor de Maria!