quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Filipenses 4: 4 - 7

Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos! Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. O Senhor está próximo. Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças. E a paz de Deus, que excede toda a inteligência, haverá de guardar vossos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus.
Y
Que Deus possa fazer, muito além do
que você precisa, através da oração,
da súplica e da ação de graças.
Deus tocará os nossos corações
e com certeza, tocando nossos corações
tocará também a nossa família.
Paz e bem!
;Y;

6 comentários:

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos

Anônimo disse...

senhor deus preciso tanto de voce, pois gosto tanto dokeno ele nem liga mais para mim, noa me deiuxe decepcionar mais com ele noa me livra de tudo que possa me deixar triste em realçao a keno, senhor tende piedade de mim pois tudo fiz para ele apesar do meu jeito atrapaalhado foi de coração e ele senhor agiu com mesguiaria e calculista e as mentireas senhor senhor clamo nao me deixes mais sofrer nao deixe keno me humilhar e desfazer de mim peço que senhor possa um dia agir na vida dele pois momento algum quis dinheiro ndada dele alias o carinho e amor, mostre um dia a ele que gostava de verdade, senhor agi por mim sobre keno tende piedade de mim me ajude senhore coloque alguem de especial na minha vida alguem que nao faça o keno vez comigo senhor sabe tudo senhor me ajude e tende piedade de mim.

Anônimo disse...

Deus!
eu tenho estudado tanto para concursos. Minha vida é so estudar. Mas esse caminho e tão difícil, e tenho sofrido tanto. Fazer as provas, esperar os resultados.
Dai-me forçar para enfrentar os meus medos. O que eu quero mas nesse mundo é ser feliz...

Anônimo disse...

Procure a justiça do Senhor acima de todas as circunstâncias de sua vida ! O Senhor se alegra na justiça !

João batista galone disse...

Pai de amor, abençoe todos nos, sem ti nada somos, que o amor aproxime seu espirito para nossas vidas.
Se Jesus passou por todos os mal tratos desse mundo,podemos superar quais forem nossos problemas, quero a cura para minha vida e para vida de meus irmãos, vem Senhor transforma nossas vidas, já não queremos viver os pecados mais a Paz...
Santo santo santo, Deus todo poderoso,
Toda honra, gloria e paz ao Senhor nosso Deus Salvador,
Como um vendaval o senhor abençoara nossas vidas

Anônimo disse...

Quero agradecer a Deus e a Mãezinha Rainha Nossa Senhora de Fátima, que me fez chegar até esse site com essas palavras de FÉ e esperança, pois eu estava aflito com medo e inseguro até ver essa mensagem maravilhosa. Parabéns a todos do site que Jesus que sua Luz e Benção possa sempre iluminar a vida de todos!!! Jesus muito obrigado por ser tão especial pra mim, Obrigado Deus por sempre me fazer feliz e Obrigado Rainha por está fazendo maravilhas na minha vida!!! Não sei viver sem vocês!!!