domingo, 30 de novembro de 2008

Isaías 40: 9 - 13

Subi a uma alta montanha, para anunciar a boa nova a Sião. Elevai com força a voz, para anunciar a boa nova a Jerusalém. Elevai a voz sem receio, dizei às cidades de Judá: Eis vosso Deus! Eis o Senhor Deus que vem com poder, estendendo os braços soberanamente. Eis com ele o preço de sua vitória; faz-se preceder pelos frutos de sua conquista; como um pastor, vai apascentar seu rebanho, reunir os animais dispersos, carregar os cordeiros nas dobras de seu manto, conduzir lentamente as ovelhas que amamentam. Quem, pois, mediu o mar no côncavo da mão, quem com seus dedos abertos mediu os céus? Quem com o alqueire mediu a matéria terrestre, pesou as montanhas no gancho, e as colinas na balança? Quem determinou o espírito do Senhor, e que conselheiro lhe deu lições?
Y
Deus já profetizou no passado, portanto
antes de nós nascermos o Senhor
já nos carregava no colo.
Desde que você foi criado Deus,
nas situações boas e difíceis,
tem cuidado de você.
Nas boas Ele te deixa caminhar e
nas difíceis Ele te carrega no colo,
tenha certeza disto!
Bom Domingo!
Não deixe de ir a Missa!
Paz e Bem!
;Y;

3 comentários:

Anjo das Frases disse...

Querida, obrigada pela visita! Você, sempre com algo maravilhoso para nós! Beijos

Pensadora disse...

Como foi de final de semana? Um belíssimo post!!! Obrigada pela visita. Acabo de atualizar! Tenha uma boa semana! Paz, saúde e que Deus nos ajude! FUI!

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!