segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

João 14: 12 - 14

Em verdade, em verdade vos digo: aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas, porque vou para junto do Pai. E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, vo-lo farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Qualquer coisa que me pedirdes em meu nome, vo-lo farei.
Y
A expressão:
Em verdade, em verdade vos digo”,
na palavra de Deus, significa promessa!
Hoje é a ante véspera do Natal.
O aniversário de Jesus está chegando!
Que Ele possa brilhar e reinar em sua vida!
Boa semana!
Não esqueça: Qual é o presente para Jesus?
Evangelize!
Paz e Bem!
;Y;

Um comentário:

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! É sempre uma alegria receber suas visitas! Obrigada por se fazer presente em minha vida. Tenha uma semana abençoada! Beijos fraternos