quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Lucas 17: 11 - 19

Sempre em caminho para Jerusalém, Jesus passava pelos confins da Samaria e da Galiléia. Ao entrar numa aldeia, vieram-lhe ao encontro dez leprosos, que pararam ao longe e elevaram a voz, clamando: Jesus, Mestre, tem compaixão de nós! Jesus viu-os e disse-lhes: Ide, mostrai-vos ao sacerdote. E quando eles iam andando, ficaram curados. Um deles, vendo-se curado, voltou, glorificando a Deus em alta voz. Prostrou-se aos pés de Jesus e lhe agradecia. E era um samaritano. Jesus lhe disse: Não ficaram curados todos os dez? Onde estão os outros nove? Não se achou senão este estrangeiro que voltasse para agradecer a Deus?! E acrescentou: Levanta-te e vai, tua fé te salvou.
Y
Que lindo! Não é verdade?
Há um Deus que ama você!
Quem pede recebe,
mas quem agradece recebe
muito além do que imagina!
Paz e Bem!
;Y;

4 comentários:

Alice disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Hoje postei uma história muito bonita. Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa!

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

joao lucas disse...

porque jesus mandou os sacerdotes curar os leprosos ? se os leprosos clamaram pelo nome de jesus, porque jesus não curou os dez? pois ele tem poder pra isso! e nao sei se vc reparou mas os sacerdotes tambem nao o curraram, porque diz que enquanto eles iam andando foram curados, eles nem chegaram perto do sacerdotes. o samaritano teve muita coragem em ir ate jesus, porque jesus era hebreu, e naquela época os hebreus nao chegavam naem perto de samaritanos porque eles eram de raça misturada e adoravam outroa deuses. obrigado pelo oprtunidade meu nome é joao e tenho 20 anos ..gosto muito desta passagem...

joao lucas disse...

mas é claro que foi jesus . que os curou .. porque o homem em si nao tem poder de curar nimguem ...