quarta-feira, 11 de março de 2009

Isaías 43: 1 - 5 e 18 - 19

E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, e te formou, Israel: Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu. Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá, pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação. Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti. Fica, tranqüilo, pois estou contigo. Não vos lembreis mais dos acontecimentos de outrora, não recordeis mais as coisas antigas, porque eis que vou fazer obra nova, a qual já surge: não a vedes?Vou abrir uma via pelo deserto, e fazer correr rios pela estepe.
Y
Em Cristo Jesus, esta palavra
se tornou uma profecia não só para Israel,
mas para mim, para você, para nós!
Tome posse desta graça!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns peo blog!!!

por trasmitir a palavra do senhor e que deus ilumine a todos nós!!!!bju

VIVIANE MARANATHÁ disse...

E O AMOR DE DEUS PARA CADA UM DE NÓS É TÃO INFINITO QUE ELE NÃO VÊ NOSSAS IMPERFEIÇÕES, QUER NOS RESGATAR E NOS AMAR POR INTEIRO! QUE DEUS COM ESSE ABUNDANTE AMOR NOS ABENÇÕE, AMÉM!!!!

Anônimo disse...

A paz, realmente veio num dia que eu muito precisava... Eu confio nas promessas do Pai!
No deserto Deus irá manifestar seu poder em minha vida!
Glória Deus!!!