quarta-feira, 22 de abril de 2009

Gênesis 32: 24 - 31

Jacó ficou só; e alguém lutava com ele até o romper da aurora. Vendo que não podia vencê-lo, tocou-lhe aquele homem na articulação da coxa e esta deslocou-se, enquanto Jacó lutava com ele. E disse-lhe: “Deixa-me partir, porque a aurora se levanta.” “Não te deixarei partir respondeu Jacó, antes que me tenhas abençoado.” Ele perguntou-lhe: “Qual é o teu nome?” “Jacó.” “Teu nome não será mais Jacó, tornou ele, mas Israel, porque lutaste com Deus e com os homens, e venceste.” Jacó perguntou-lhe: “Peço-te que me digas qual é o teu nome.” “Por que me perguntas o meu nome?”, respondeu ele. E abençoou-o no mesmo lugar Jacó chamou àquele lugar Fanuel: “porque, disse ele, eu vi a Deus face a face, e conservei a vida”. O sol levantava-se no horizonte, quando ele passou Fanuel. E coxeava de uma perna.
Y
Ei que você que pensa em desistir,
que está desanimado/a,
é para você esta passagem: Não desista!
Preciso de uma benção e não vou desistir,
sem ela eu não vou sair daqui,
só saio quando o Senhor me tocar

E é verdade,
com certeza a unção poderosa,
nos tocando nos transformará,
na sua misericórdia!


3 comentários:

Caio Catarino disse...

Deus saiu na porrada com Jacó e teve que roubar pra vencer?

Evangelista disse...

Ola!! Marizza para semear precisamos analisar a semente nao podemos semear "eresias", mas a boa semente e essa semente vem do "SENHOR JESUS" a palavra de "DEUS" leia o segundo mandamento::3 Não terás outros deuses diante de mim.
4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

Anônimo disse...

Deus não saiu na porrada com Jacó, quem luta é aquele que cumpri o rigor de DEUS o punho do Senhor dos Exércitos, é um teste...Quem luta é Samael ou o Anjo Caído Lucifer. Pois DEUS não lhe há oposição mesmo aquele que muitos não compreendem a função; Ele puni aqueles que insultão ha DEUS ou seja dai vem o tal do ciúmes que ele tem por DEUS ele o ama tanto, que nós se assim ir contra seu pai,teremos de enfrentar o Rigor ou a manifestação dos nossos erros. Quanto a Jesus ele é o caminho seguro o mediador misericordioso sem ele o Rigor é implacável e não existe Deuses, DEUS é um, é absoluto os deuses dos "pagões" nada mais são que mecanismos da existência ou hierarquias, não podem nada se DEUS não permitir, mas como um grande relógio se um incauto tocar essas engrenagem pode se machucar e machucar feio...Abraço amados fiquem com DEUS