quarta-feira, 6 de maio de 2009

Isaías 40: 1 - 5

Consolai, consolai o meu povo, diz o vosso Deus. Falai benignamente a Jerusalém, e bradai-lhe que já a sua milícia é acabada, que a sua iniqüidade está expiada e que já recebeu em dobro da mão do SENHOR, por todos os seus pecados. Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do SENHOR; endireitai no ermo vereda a nosso Deus. Todo o vale será exaltado, e todo o monte e todo o outeiro será abatido; e o que é torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará. E a glória do SENHOR se manifestará, e toda a criatura juntamente a verá, pois a boca do SENHOR o disse.
Y
É verdade! Como diz na Palavra:
abra no deserto,um caminho para o Senhor!
Que você possa também abrir um caminho para o Senhor. E com certeza, como São João Batista, vitórias alcançaremos em Cristo Jesus!
Que Ele cresça e que possamos servir-Lo.

3 comentários:

Brisa da Manhã disse...

Olá Semeadora! Você sempre com maravilhosos posts! Adorei conhecer todos os Anjos!É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Alice disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Hoje postei uma história muito bonita. Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa!

Peregrina da Paz disse...

Oi Semeadora! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!