sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Filipenses 1: 3 - 11

Dou graças a meu Deus, cada vez que de vós me lembro.Em todas as minhas orações, rezo sempre com alegria por todos vós, recordando-me da cooperação que haveis dado na difusão do Evangelho, desde o primeiro dia até agora.Estou persuadido de que aquele que iniciou em vós esta obra excelente lhe dará o acabamento até o dia de Jesus Cristo.É justo que eu tenha bom conceito de todos vós, porque vos trago no coração, por terdes tomado parte na graça que me foi dada, tanto na minha prisão como na defesa e na confirmação do Evangelho.Deus me é testemunha da ternura que vos consagro a todos, pelo entranhado amor de Jesus Cristo!Peço, na minha oração, que a vossa caridade se enriqueça cada vez mais de compreensão e critério, com que possais discernir o que é mais perfeito e vos torneis puros e irrepreensíveis para o dia de Cristo, cheios de frutos da justiça, que provêm de Jesus Cristo, para a glória e louvor de Deus.
Y
Deus tem um plano para nossa vida!
Assim como o Apóstolo Paulo escreveu aos Filipenses e
suas palavras ainda hoje nos tocam,
que possamos viver em “ação de graças”
para chegar até fim!
Está passando por problemas?
Não desista!
Há um Deus que está por, com e em você!
Paz e Bem!
;Y;

3 comentários:

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

7e7ei@ disse...

Obrigada por seu carinho e atenção!
Por aqui sempre encontro um post interessante! Obrigada por compartilhar conosco essas coisas! Hoje, falo sobre os Dominações. Te espero! Beijos e um bom final de semana!

evangelizadora disse...

Seus posts estão cada dia mais abençoados! Bom domingo e uma semana repleta do amor de Deus!