domingo, 11 de janeiro de 2009

II Coríntios 11: 23 - 31



Eu recebi do Senhor o que vos transmiti: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão e, depois de ter dado graças, partiu-o e disse: Isto é o meu corpo, que é entregue por vós; fazei isto em memória de mim. Do mesmo modo, depois de haver ceado, tomou também o cálice, dizendo: Este cálice é a Nova Aliança no meu sangue; todas as vezes que o beberdes, fazei-o em memória de mim. Assim, todas as vezes que comeis desse pão e bebeis desse cálice lembrais a morte do Senhor, até que venha.Portanto, todo aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente será culpável do corpo e do sangue do Senhor. Que cada um se examine a si mesmo, e assim coma desse pão e beba desse cálice. Aquele que o come e o bebe sem distinguir o corpo do Senhor, come e bebe a sua própria condenação.Esta é a razão por que entre vós há muitos adoentados e fracos, e muitos mortos.Se nos examinássemos a nós mesmos, não seríamos julgados.


Y
Confesse seus pecados!
Antes de comungar, pense nisto.
Seja humilde. Confesse.
Tenha certeza: sua vida vai mudar!
Bom domingo!
Paz e Bem!
;Y;

Um comentário:

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos e boa semana.