segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Confie em Deus

Largue qualquer sombra do passado ao chão do tempo, qual a árvore que lança de si as folhas mortas. Não se ausente, diante da oportunidade de servir, pois, sentirá a mão de Deus. Mobilize o pensamento para criar vida nova, produzindo qualidades e aprimorando seus defeitos. Seja simpático e evite qualquer impulso de agressão.
Se você pode ajudar, auxiliar a alguém, faça isso agora. Enriqueça seu vocabulário com boas palavras, que levante o outro. Aprendendo a escutar, você saberá compreender.
A melhor maneira de extinguir o mal será substituí-lo com o bem.
Viva o presente, agindo e servindo com fé e alegria sem afligir-se pelo futuro, porque, para viver amanhã, você precisará viver hoje.
Habitue-se a sorrir. Não permita que a dificuldade lhe abra porta ao desânimo porque é na dificuldade que aprendemos a ser melhor.
Ampare-se, amparando os outros. Abençoe as pessoas que encontrar. Nunca desconsidere o valor da sua dose de solidão, a fim de aproveitá-la em meditação e reajuste das próprias forças.
Todo o tempo, é tempo de DEUS para restaurar e corrigir, começar e recomeçar.
- desconheço o autor -

9 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi Marizza!Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks e boa semana!

Peregrina da Paz disse...

Oi Marizza! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!

Mabel disse...

Olá Marizza! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Tetê Guimarães disse...

Oi Marizza! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Esse é o último post do ano e deixo meu cartão de Natal! Bjks, bom final de semana e boas festas!

Tetê disse...

Querida, feliz de ver seu carinho lá no Tempo de Celebrar! Hoje já é o quarto domingo do Advento e não demora a grande celebração! Já atualizei e, se quiser acender a quarta vela da Coroa do Advento comigo será um grande prazer! Bjks e uma semana abençoada! Tetê

evangelizadora disse...

Oi Marizza! Seus posts estão cada dia mais abençoados! Bom domingo e uma semana repleta do amor de Deus!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Paz, Luz e Harmonia!